terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ao passado

Eu não quero e nem preciso magoar ninguém, entendam a vida é assim, sem explicação, não é algo palpável e cartesiano é mais além do que se ver, simplesmente sentir. A história vem, permanece ou se esvai, repito, não quero e nunca quis passar por cima de ninguém.Eu esperei mesmo sem saber que estava esperando...Desejo o melhor pra você.

Nostalgia existe, sofrer é ruim, quem gosta?Desistir, largar, decidir...Complicado demais... Mas Deus sabe o que faz, sabe sim...Decepção é uma palavra que poderia não existir na vida da gente, mas até com ela a gente aprende, não é verdade? Eu penso no meu semelhante, até aqueles que não se colocariam no meu lugar, ou há quem diga aquele velho jargão: “Quem vai pro lugar do coitadinho, coitadinho fica”, não é que seja coitado, porque ninguém é coitado, talvez as coisas estão predestinadas, é engraçado... Você idealiza algo, algo se vai...
O livre arbítrio, onde fica? Aí que tá... Tantas coincidências, talvez as coisas estejam desenhadas, ali diante dos olhos, cabe a pessoa querer ver, sentir, continuar a harmonia ou não,é não perder o equilíbrio. Eu estou aqui tentando ver aonde as coisas irão, deixá-las por si só serem conduzidas, mas sempre com o meu pé no chão. E a ti, eu desejo tudo de melhor no mundo, digo isso de coração. Sem hipocrisias...

2 comentários:

LunAR -Ana Rafaela- disse...

passado hoje presente, e agora o antes presente, fez passado.

Sr Secretário da129ª disse...

vai ser Ana Rafa so uma questao de tempo!